sexta-feira, 7 de junho de 2013

[Entrevistas] Entrevista com o Leopac...

Boas Manos aqui vai a Entrevista do Leopac feita pelo Anderson Hebreu curtam a cena!!!!!






Leopac é um jovem rapper de Minas Gerais, mas o mano já tem 9 anos no rap.
e acaba de lançar seu primeiro EP, conversei um pouco com ele sobre este EP. Confira.

Então Mano .. Falenos Sobre teu EP "Foco e Coração" como chegou a este nome..?
R: Desde a minha infância eu sempre fui atencioso e observador á tudo que estava a minha vista , tudo que eu conquistei foi suado , sempre fui persistente no que eu queria , não que eu não seja [ rsrs ] ainda sou assim . Foco & Coração resumindo em uma só palavra é AMOR , tudo o que você for fazer tem que ser com amor , amor mútuo , que vem do coração !
A Quanto tempo você esta produzindo este EP..?
R:Em 2010 dei inicio ao processo de produção desse disco, a batalha foi grande , mais a conclusão desse obra foi satisfatória. Confesso que nem dormia algumas noites pensando no disco [ rsrsrs]
De quem é a Arte da Capa..?
R: A arte da capa fica por conta do Suburbano do grupo de Rap Uclanos , ele junto a sua companheira fundaram uma empresa de assessoria e designer , que se chama Pessoall Assessoria e Designer . Eu sempre tive essa ideia de fazer caricatura minha em uma capa de disco, e ae que resolvi assinar um trabalho com ele.
As Produções ficou por conta de quem..?
R: Quem assina a maioria dos beats sou eu , mais tem produções do meu parceiro e atual DJ do grupo de Rap Inquérito , DJ Duh de Campinas , dono do selo #GrooveArts , e um instrumental que ripei de um disco do produtor estrangeiro B.Lewis .
Que tipo de Mensagens Encontraremos no EP..?
R: De garantia que você é forte o bastante pra sobreviver nesse mundo , independente de raça , crença ou religião !
Qual Faixa é sua Preferida..? e porque..?
R: Preferida creio que todas [ rsrsrs ] , gosto de todas as faixas , desde as participações como a do Phantom [ Andrômeda / Dragões de Komodo ] , que abra alas do disco , os riscos do meu parca DJ Mancha , as vozes marcantes de China Trindad , Dough e Tokinho . Cada rima uma oração , como o SP Funk citou !
Fique livre de fala sobre o EP e projetos futuros..
R: Eu creio que sou um homem muito abençoado por DEUS , são 9 anos de persistência nessa cultura que eu amo, e vi muitos grupos passarem por mim e ficarem no mesmo local. A meta principal é fazer barulho com esse EP, se não fizer barulho a gente faz outro e a vida segue , continuar a lançar remixes , singles e instrumentais com o meu selo #CaradeNojo .
E sempre trabalhar , não parar jamais ! Agradeço o espaço , desde sempre o site está fortalecendo os meus trabalhos,somamos juntos e o Hip Hop VIVE, Foco&Coração. Leopac
Video: Leopac - Ja vo
Extraido em:  http://www.noticiario-periferico.com/2013/06/entrevista-com-o-leopac-e-baixe-seu.html

0 comentários: